PRAZOS

A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação;

Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail caixotariaonline@gmail.com (coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo);

A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a Caixotaria terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente. 

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do frete;

A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto; 

A Caixotaria assim pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa e envolto com plástico-bolha. Também é indispensável que acompanhe todos os manuais, acessórios e nota fiscal;

Caso seja constatado mau uso do produto, a Caixotaria reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente.

PRODUTO DEFEITUOSO OU AVARIADO

No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de responsabilidade da Caixotaria;

A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;

A Caixotaria pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa e com todos os manuais, acessórios e nota fiscal. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em uma nova caixa de papelão;

Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a Caixotaria reserva-se o direito de não realizar a troca.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto: 

Cartão de crédito: as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Caixotaria é responsável por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas;

Cartão de débito ou boleto: a Caixotaria reembolsará o cliente através de depósito em conta bancária da qual o mesmo seja titular; 

Mediante autorização do cliente, a Caixotaria poderá converter os valores em créditos para futuras compras do cliente na loja virtual.

IMPORTANTE: PRODUTOS PERSONALIZADOS

Os produtos personalizados, ou seja, produtos que foram modificados pelo cliente na fabricação, ficam isentos de troca ou desistência de compra, salve defeito de fabricação.

GARANTIA DO PRODUTO!

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A garantia dos produtos da Caixotaria não contempla as seguintes situações:

Problemas relacionados a desgaste no acabamento ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas como umidade, maresia, frio e calor intensos; 

  • Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto;
  • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas para cada produto.

A Caixotaria reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Importante preservar a Nota Fiscal do produto para que possamos atender à solicitação de troca.

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